Termos e Política de Privacidade

Data da versão: 18 de outubro de 2024

Os seus dados são utilizados para aperfeiçoar nossos serviços e oferecer uma experiência cada vez melhor para você. A proteção das suas informações é nossa prioridade.

Este documento descreve como recebemos, utilizamos, guardamos e compartilhamos seus dados.

Estamos sempre avaliando e aprimorando nossas práticas para garantir a confidencialidade e a integridade das suas informações. Se você quiser mais detalhes sobre nossas práticas, entre em contato pelo e-mail contato@teleporting.com.br.

Quais informações recebemos?

Ao utilizar o aplicativo da Teleporting (“teleporting app”, “aplicativo”), coletamos diferentes tipos de dados. Confira abaixo as informações que você nos fornece:

Informações de cadastro: Ao se cadastrar no teleporting app, coletamos dados como: seu nome, número de identificação pessoal, endereço de e-mail e número de telefone.

Outras informações: Além dessas informações iniciais de cadastro, você também poderá nos fornecer outros dados, como: (a) informações de pagamento; (b) informações de localização; (c) informações sobre seus dispositivos; (d) informações pessoais.

Abaixo detalhamos cada um desses tipos de informações.

a. Informações para pagamento

Ao realizar as tarefas (ou “missões”) por meio do aplicativo, o valor financeiro correspondente será creditado na sua conta do teleporting app e você poderá solicitar a transferência para sua conta bancária, limitada a 1 (um) saque diário e 2 (dois) saques por semana e ao montante mínimo determinado para sua região. Para realizar essa transferência, você precisará informar seus dados bancários, que poderão ser atualizados por você através do aplicativo.

As solicitações de saque não incorrerão em taxas de transferência, exceto quando as informações para depósito forem informadas incorretamente, exigindo novas transferências. Nesses casos, uma taxa poderá ser cobrada para cada nova transferência necessária.

b. Informações de localização

Para podermos apresentar as missões perto de você e garantir que elas sejam executadas de maneira fidedigna, nós precisamos da sua informação de localização. Ela é obtida do seu dispositivo via GPS e redes móveis (torres de celular, redes wireless e outras modalidades de localização) por meio da permissão que você concede ao seu dispositivo.

c. Informações dos seus dispositivos

Algumas informações adicionais sobre o seu dispositivo poderão ser automaticamente coletadas, dentre elas: (1) idioma, (2) informações sobre data e horário, (3) fabricante do dispositivo, (4) operadora, (5) modelo, (6) redes wireless, (7) número de telefone, entre outras.

d. Informações pessoais

Para melhorar a qualidade dos nossos serviços, poderemos solicitar mais informações pessoais do usuário por meio do teleporting app. Também poderá ser solicitado informações sobre hábitos de compra e preferências de consumo. O fornecimento dessas informações fica a critério do usuário.

Como utilizamos essas informações?

Para aprimorar nossos serviços e oferecer uma experiência cada vez melhor para você, poderemos utilizar suas informações pessoais para fins internos, como verificação, análise de dados e pesquisas.

Além disso, suas informações poderão ser utilizadas para Comunicação e Marketing, conforme detalhado abaixo:

Comunicação

Suas informações poderão ser usadas para o envio de avisos e notificações importantes, como alertas sobre tarefas próximas a você ou atualizações sobre condições e políticas.

Marketing

Suas informações poderão ser utilizadas para o envio de publicidade e outros materiais promocionais relacionados aos nossos serviços, bem como para divulgar atualizações e oportunidades.

Como as informações são guardadas?

Local de armazenamento das informações

Os dados são armazenados em serviços de nuvem confiáveis, fornecidos por parceiros localizados no Brasil ou em outros países que oferecem serviços de armazenamento em nuvem.

Sempre nos relacionamos com empresas que empregam altos níveis de segurança no armazenamento de informações e que são referências em seus respectivos mercados.

Exclusão das informações

Ao solicitar a exclusão da sua conta, suas informações pessoais fornecidas serão excluídas definitivamente, sempre que a legislação exigir.

Como as informações são compartilhadas?

Além das finalidades apresentadas acima, podemos também compartilhar suas informações coletadas com terceiros em algumas das situações abaixo.

Provedores de serviços e outros parceiros

Por razões relacionadas ao processamento de soluções tecnológicas, poderemos compartilhar informações com algumas empresas ou indivíduos prestadores de serviço. Nesse caso, os dados serão tratados de forma a proteger a sua privacidade, tendo essas empresas dever de proteção compatível com o da política de privacidade da Teleporting.

Essas empresas podem fornecer serviços e executar atividades relacionadas, incluindo – mas não se limitando a – manutenção dos serviços, gerenciamento de banco de dados, análise de dados e melhoria de funcionalidades, incluindo marketing, além de nos auxiliar na avaliação de como o nosso serviço é utilizado.

Assim, se necessário, essas empresas ou indivíduos terão acesso às suas informações pessoais apenas para executar atividades solicitadas pela Teleporting e são obrigados a não usar ou divulgar tais informações para nenhuma outra finalidade.

Para publicidade

Para entregar publicidade a você, podemos também compartilhar suas informações com empresas especializadas em marketing que oferecem um nível de proteção de dados compatível com esta política de privacidade.

Como protegemos suas informações?

Esta Política de Privacidade poderá ser atualizada periodicamente, e a versão em vigor será sempre a mais recente.

Qualquer alteração que realizarmos nesta Política de Privacidade será comunicada a você por meio dos nossos produtos, website, aplicativo ou através do envio de um e-mail.

Disposições adicionais

Informações coletadas pelo usuário no ponto de venda

Os dados informados pelos usuários durante a execução das missões nos pontos de venda, como fotografias, vídeos, áudios, preços de produtos, etc., são processados e compartilhados com os respectivos clientes da campanha, que são os únicos proprietários das informações coletadas nos pontos de venda.

Atualização de nossos Termos

Estamos sempre buscando aperfeiçoar nossos serviços e desenvolver novos recursos para tornar nossos produtos melhores para você e para nossa comunidade. Como resultado, poderemos atualizar os termos desta Política de Privacidade periodicamente, de modo a refletir com precisão nossos serviços e práticas. Faremos alterações somente se as disposições não forem mais adequadas ou se se mostrarem incompletas, e apenas se as mudanças forem razoáveis e levarem em consideração seus interesses.

Você será notificado (por exemplo, por e-mail ou por meio de nossos produtos) com pelo menos 10 (dez) dias de antecedência sobre quaisquer alterações, tendo assim a oportunidade de analisar as mudanças antes que entrem em vigor, salvo quando exigido por lei. Uma vez que os termos atualizados entrem em vigor, você estará vinculado a eles se continuar usando nossos produtos.

Caso não concorde com os termos propostos, você poderá solicitar a exclusão da sua conta a qualquer momento, sem vínculos atrelados.

Suspensão ou encerramento da conta

Se entendermos que você violou nossos termos ou políticas de forma manifesta, grave ou recorrente, ou identificarmos qualquer tentativa de fraude ou adulteração das informações coletadas, poderemos suspender ou desativar temporariamente ou permanentemente o acesso à sua conta.

Também poderemos suspender ou desativar sua conta se você violar recorrentemente os direitos de propriedade intelectual de terceiros ou quando formos obrigados a fazê-lo por motivos legais. Se tomarmos essas ações, avisaremos você e explicaremos suas opções para solicitar uma análise, a menos que isso possa nos expor ou a outros a responsabilidades legais; prejudicar nossa comunidade de usuários; comprometer ou interferir na integridade ou operação de qualquer um de nossos serviços, fontes ou produtos; resultar em restrições técnicas; ou quando formos proibidos de fazê-lo por razões legais.

Como entrar em contato com a Teleporting em caso de dúvidas?

Se você tiver algum questionamento ou dúvida com relação à Política de Privacidade da Teleporting ou qualquer prática aqui descrita, entre em contato conosco através do e-mail contato@teleporting.com.br ou por meio de quaisquer uma de nossas redes sociais.

Quer ser um teleporter?

Ganhe dinheiro realizando missões

Verifique preços de produtos em supermercados perto de você. Baixe o teleporting app e seja um teleporter você também.

img1

© 2024 Teleporting | Teleporting Serviços Digitais LTDA.