Monitoramento de pontos de venda em tempo real.

Inteligência de mercado em tempo real por meio de shoppers.

portal para empresas teleporting

Quais problemas resolvemos?

Distância do consumidor final

Conhecer os hábitos e preferências do consumidor final pode fazer a diferença para o seu negócio.

Abastecer pontos de venda de acordo com o desejo do público que frequenta o local incrementa vendas e consequentemente, aumenta o seu faturamento.

Quer ver a sua marca desejada? Conecte-se com consumidores finais com a plataforma colaborativa teleporting.

teleporting | Distância do consumidor final
teleporting | Ruptura de produtos

Ruptura de produtos

Você sabia que quando o consumidor final não encontra o seu produto ele opta em 47% dos casos pelo produto do concorrente?

Com a plataforma colaborativa teleporting você monitora os seus pontos de venda em tempo real com abrangência geográfica sem igual por meio de consumidores finais.

Desvios de preços?

Preços praticados nos pontos de venda fora das faixas definidas pelo seu negócio impactam sua estratégia comercial.

Seja notificado em tempo real quando algum ponto de venda pratica preços diferentes dos que você planejou.

teleporting | Preços fora da faixa
teleporting | Falta de visão dos concorrentes

Falta de visão dos concorrentes

Perda de market share é consequência certa da falta de visão dos movimentos dos seus concorrentes.

Enxergar precificação, abastecimento e mix de produtos concorrentes permitirá que você faça adaptações rápidas para garantir a sua presença nos pontos de venda e criar uma conexão direta com os desejos do consumidor final.

Nossos Produtos

Como funciona?

1

Lançamento da campanha

Primeiramente, as campanhas de monitoramento de pontos de venda são estruturadas, buscando atender as necessidades da empresa, tais como preços de produtos próprios e de concorrentes, avaliação de presença vs ruptura, espaço em gôndolas, apresentação visual de produtos, organização de vitrines e muito mais.

2

Atendimento dos pedidos

Os pedidos de informação são atendidos diretamente por consumidores finais dentro do ponto de venda para garantir a eficácia das estratégias comerciais na ponta. O nosso modelo colaborativo conecta negócios diretamente com pessoas.

3

Validação das respostas

Aqui nossos robôs e auditores validam as respostas coletadas pelos consumidores para gerar dados qualificados e confiáveis.

4

Teleporting Analytics

Por fim, os dados são transformados em inteligência de mercado em tempo real, com cobertura geográfica sem igual a custo variável.

Nosso modelo colaborativo

Com a plataforma Teleporting qualquer pessoa é um potencial recurso para levantar informações estratégicas in loco.

Nós conectamos pessoas que estão fazendo compras em um supermercado, passeando em um shopping center ou que estejam bem próximas de um ponto de venda estratégico para indústrias e empresas.

E então, nós transformamos os dados coletados em inteligência de mercado em tempo real, aumentando assim a produtividade de empresas e indústrias.

teleporting | Modelo colaborativo

Dashboards personalizados

Preferências do consumidor

Análises de presença de concorrentes

Cashback em compras

Alcance geográfico sem igual

Análise de market share

Gráficos inteligentes

Análise de preço e ruptura

Preencha com suas informações

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Entenda um pouco mais...

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